Além de tratores e colheitadeiras, a marca possui uma linha completa de plantadeiras para auxiliar o agricultor a aumentar sua produtividade
Como uma marca que possui soluções para todos os perfis de agricultores, do plantio à colheita, a New Holland amplia seu portfólio com uma nova linha de plantadeiras e semeadeiras. As novas PL4000 (de 7 a 13 linhas) para grãos graúdos, como soja e milho, e P3000, semeadeira para grãos finos (trigo, cevada, centeio), são fruto de uma parceria com a ICV Agro Parts e a comercialização está disponível exclusivamente por meio da rede de concessionários New Holland.

“Este segmento de plantadeiras menores e semeadeiras tem um enorme potencial de mercado e esta linha de produtos vai dar mais opções ao agricultor na hora de escolher o produto ideal para a sua operação. Essas novas plantadeiras são mecânicas, com distribuidor de prato ou vácuo, de 7 a 13 linhas, rígidas ou articuladas, com caixa suspensa/pipoqueira e marcador”, explica Cláudio Calaça, diretor de Mercado Brasil da New Holland.
A PL4000 se diferencia por sua excelente capacidade de adubo (média de 200 kg/linha), sendo compacta para o transporte, com o inovador sistema de estabilização da ferramenta de adubo e caixa de redução no distribuidor de sementes, permitindo maior eficiência, praticidade e excelência no plantio.
Para o segmento de plantio de inverno, a P3000, com espaçamento entre linhas de 17 cm, possui grande altura de levante, excelente capacidade de adubo e sementes, grande capacidade de corte e perfeição no acompanhamento de terreno.
Ambos os modelos fazem uma combinação perfeita com os tratores New Holland abaixo de 145cv, como a linha TL5, bastante utilizada na agricultura familiar. Além disso, a marca conta com a linha de colheitadeiras TC, ícone da agricultura brasileira, que agrega tecnologias que melhoram o desempenho sem perder a robustez e confiabilidade que o produtor está acostumado.
Na parte de agricultura digital, a New Holland está lançando o FieldOps, aplicativo para gestão agrícola disponível para dispositivos móveis e web. Versátil e fácil de usar, ele reúne em um único lugar, monitoramento em tempo real, visualização remota, interface intuitiva e melhor performance, benefícios pensados para uma melhor jornada do cliente no gerenciamento dos dados da operação.
“O FieldOps é um aplicativo completo e fácil, que unifica as principais necessidades de gestão operacional, evitando que o cliente utilize soluções digitais fragmentadas e múltiplos aplicativos ou plataformas”, finaliza Calaça.
